quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Eu gosto de vinho!!

Hoje estou aqui para vos falar do famoso copinho de vinho na hora da refeição!

E estarão alguns de vocês a pensar, mas porque raio está esta doida a querer falar acerca de algo tão estupidamente banal? Com tanta desgraça e assuntos para comentar, hoje, como está de chuva, pronto... passou-se e vai falar de vinho!!

E meus amigos, é de facto um assunto que nada nos traz de novo mas que hei-de eu fazer? Achei uma piada imensa ao avozinho a negociar os vários copos de vinho que talvez ? pudesse consumir entre a sopa, o segundo prato e a sobremesa...

- Mas, o doutor diz que pode ser... diz que faz bem ao coração e que acelera a digestão...

Eu adoro vinho.... opá e não me venham já com bocas e com piadinhas porque tal como o avô diz só faz é bem e traz benefícios... seja ele caro ou barato, de preferência, tinto.. eu adoro e sabe-me tão bem!

Um belo copo aquece-nos a alma, o coração e bom.... a cara :)

Teria belas histórias para vos contar acerca do consumo do mesmo se as minhas companhias não fossem de susceptibilidade sensível...

Bom, o certo é que eu estou do lado do velhote e de facto, um copinho assim, mínimo ( na idade dele) não faz qualquer mal!

Quanto a mim, é verdade, bebo e bebo com gosto.... não sou nenhuma maluca, suas mentes depravadas...( a quem me conhece) acham que preciso de vinho ou de algum tipo de bebida alcoólica para destacar a minha pancada natural??

Portanto, que venham os copos que a vida é para ser vivida e de tristezas já está o nosso dia-a-dia a rebentar pelas costuras!!

( Ainda bem que o meu filho só vai ler isto daqui a uns belos aninhos.... )


Beijinhos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário