quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Amo-te...

Amo-te mas tenho que ir trabalhar...
Amo-te tanto mas a vida não espera...
Amo-te mas tenho tarefas para fazer...
Amo-te mais que a mim mas não posso ficar...

Amo-te nas horas calmas do meu nervosismo...
Amo-te até quando estou a dormir...
Amo-te na hora de comer, de tomar banho...
Amo-te, amo-te, amo-te mas não me quero distrair...

Amo-te quando silencio...
Amo-te quando conduzo e oiço a musica tocar...
Amo-te quando me arranjo para sair...
Amo-te e amo-te e quero continuar a sentir...

Amo-te na hora de dizer adeus...
Amo-te quando te volto a olhar...
Amo-te sempre que tea abraço...
Amo-te e consigo voltar a amar...

Amo-te mesmo quando não o digo...
Amo-te até quando me zango contigo...
Amo-te no toque suave da tua mão...
Amo-te e trago-te comigo...

Piroso? È amor...



Sem comentários:

Enviar um comentário