sábado, 15 de março de 2014

A mais pura das verdades é que desconfio que a minha falta de inspiração não se deve só e apenas a trabalho mas também há falta que pessoas possam fazer na minha vida e no meu dia-dia.

Estou tão satisfeita por estar a trabalhar e a aprender coisas novas, estou grata por ter conhecido ainda mais pessoas que todos os dias me fazem tão bem e me conseguem fazer sorrir e achar que de facto...sim... há com toda a certeza bondade e boa vontade neste mundo!
Obrigado a quem conheci recentemente, porque são de facto já, amizades para a vida e pessoas essenciais á minha força e vontade de vencer.
Sabem também que poderão sempre contar comigo..quanto mais não seja para papaguear assim que a minha voz o permita.... :)

Mas a verdade é que continuo e quero continuar a depender e a precisar de pessoas que já trago comigo de outros caminhos percorridos.... nada na saudade que sinto abala essa permanência e desconfio que a distancia ainda acaba por acentuar mais o que sinto e quero!
Tu sabes quem és.... talvez a idade me comece a obrigar a ficar ainda mais pirosa e toda sentimental... no entanto, és parte da minha vitamina para conseguir erguer-me a cada dia que passa.

Obrigado por existires... 
A andorinha vai voando... mas nunca para longe de ti!!






Sem comentários:

Enviar um comentário