terça-feira, 3 de março de 2015

.....silêncio! por favor....!

Não há espaço para palavras quando o diálogo é transformado em gritos... Gritos altos e em bom som com intuito de fazer passar a mensagem de desagrado. É nesses gritos incansáveis que se traduz o cansaço, a fadiga e o desânimo e por mais que me gritem não é as assim que consigo ouvir! Consigo perceber se me falarem no tom baixo e calmo do diálogo.. Só me revejo e sinto na conversa amena mesmo que regada em discórdia e desentendimento... Nada como o silêncio de um olhar para me fazer ver..entender... Retroceder até? Mesmo as minhas atitudes não são perfeitas... Mas não gritem comigo que não é nesse grito que me vou rever! Fecho-me na copa do meu mais profundo âmago e rezo para s tempestade amainar...qual menina assustada com o som de relâmpago a ressoar....fujo! Escondo-me e não me deixo de todo encontrar! Quem pensa que o grito se faz ouvir devia por um instante parar...ouvir e olhar com alguma atenção... É no meu silêncio que toco a minha canção... Música do silêncio pela qual me deixo embalar.... Estou cansada... Tristemente cansada.... Saturada de me tentar fazer ouvir..entender... Se não entendem o meu silêncio não é o meu grito histérico que vai resolver...

1 comentário: