sexta-feira, 6 de setembro de 2013

E eis que o meu bebé já faz três anos!!


Podia passar horas a tentar traduzir em palavras o que significas para mim mas é a tarefa mais impossível de realizar...

Amor de mãe, não se explica...sente-se!!
Cresce e fortalece em função do teu próprio crescimento, és a luz que ilumina o meu caminho... contigo, nunca estou sozinha... habitas no meu coração, dominas o meu pensamento e sou capaz de olhar para ti noites a fio enquanto dormes.. o teu simples respirar dá me oxigénio a mim!!

E quero agradecer-te.... desde que a vida te ofereceu á minha vida, sou alguém melhor... sou tua mãe, tua protetora, a pessoa que mais te ama.
Ès a minha obra prima, desejo realizado, maior amor...

Feliz aniversário, meu filho.. que a vida te sorria sempre e que me seja permitido ver-te crescer por muitos e muitos anos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário