quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Os Incendiários !!!!

Eu não acredito em cenas religiosas mas Deus que me perdoe se não era uma felicidade ver a seguinte noticia : ULTIMA HORA: MORRE INCENDÀRIO NO FOGO QUE TENTOU ATEAR!!

Epá, mas que raio de sociedade esta que deixa esta gente á solta?
Todos os dias somos confrontados com mais uma morte daqueles que arriscam a vida em prol do nosso bem estar e nada é feito para pelo menos, evitar...
São incêndios atrás de incêndios e estas pessoas saem impunes... pior que atear o fogo são assassinas e não há nada nem ninguém que os faça parar!!

São vidas que estão em jogo, meus senhores, vidas.... estes anjos, sim porque não me ocorre outra designação, são de carne e osso, têm vida própria, família, amigos, filhos.... e assim do nada, porque mais um maluco se lembra e é induzido, se perde mais uma vida!!

Que a crise está no ponto alto já não é novidade para ninguém, que os valores materiais se sobrepõem aos morais, que o desrespeito e desigualdade esteja acentuada, com isso já todos fomos e somos confrontados mas daí a deixar que vidas paguem pelos erros ( propositados) de mentes perversas e fracas já é o culminar da hipocrisia desta sociedade!

Eu pelo que me diz respeito, começo a sentir vergonha do meu Pais, orgulho sim, nas minhas raízes e naquilo que me ensinaram mas a verdade é que Portugal vai de mal a pior e somos, a cada dia que passa, uma vergonha mundial!!
Não há condições para ter uma vida minimamente estável e como se tal não bastasse, ainda temos estas desgraças que infelizmente são marcadas pela perda de vida de entes queridos!

Se há alguém generoso lá em cima ( como tanto dizem que há) eu pergunto-me por onde andará... não vejo nada, cada vez á mais pobreza, tristeza, desanimo e desalento... as pessoas já perderam a fé nelas próprias e infelizmente começamos também a perder alminhas caridosas que dão tudo para salvar a nossa terra!

Sem comentários:

Enviar um comentário