quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Frio....muito frio!!


Eu não sei se estou a ficar velha, se são os meus ossos que este ano me têm dado trabalho a dobrar ou se é apenas das baixas temperaturas, a verdade é que este inverno tenho frio mas um frio doido á séria!
Ele é aquecedores em casa, são mantas e lençóis polares na caminha, sacos de água quente (?) nunca que precisei de sacos de água quente e eis que agora são os meus melhores amigos.
Tenho sempre os pés gelados, frio em todo o lado e investi á séria num casaco quentinho :)
Nunca tal coisa me tinha acontecido e é verdade, o frio tem sido o meu maior inimigo.

E ainda não me posso queixar de todo, porque a minha casa é tão mas tão quentinha e confortável... a minha vizinha de baixo ( um doce) tem constantemente a lareira acesa e o bendito calor vem todo pra cima prá minha casinha, no entanto, e apenas este ano, nem isso me serve de grande consolo, porque sinto frio na mesma!!

Estou a caminho dos 30 anos.... será disso? Ò Meu Deus!!! os " inta" trazem tudo de mau? Eu dói-me tudo, o meu corpo estala ( literalmente), tenho as cruzes todas tortas e o frio, o maldito frio...
Antes era a primeira a querer subir á Serra da Estrela pra tocar na neve, o frio nunca me fez confusão mas começo definitivamente a fraquejar e neste momento, não me convidem pra passeios ao ar livre ( e gelado ).
Convidem-me antes para um programa em frente á lareira ou onde nos disponibilizem o belo do ár condicionado... preciso mesmo de temperaturas tropicais!!


3 comentários: