terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pessoas mentem.... e eu admito, também já o fiz e também o faço! Não pretendo "pintar-me" de Santa porque não ando nem lá perto...mas, não tenho por hábito enganar ou induzir as pessoas a erro.
Pequenas mentiras piedosas ou até mesmo por necessidade, a meu ver, acabam por ser inofensivas, tem momentos em que minto para ser feliz...no entanto, dizer o que não se quer ou não se sente só para obtenção de um determinado objetivo é puro assassínio da verdade.

Para quê enganar, mentir e levar as pessoas ao erro?
De que serve seguir um caminho que a dada altura fica sem uma saída coerente e aí a verdade é mais dura e crua?
De que adiante não dizer ou distorcer a realidade?

Malícia, meus amigos, pura malícia!
E desenganem-se se acham que as pessoas mais simpáticas para nós são as que menos teriam coragem de nos enganar... as que mais nos dão palmadinhas nas costas, são geralmente, as primeiras a não olhar a meios para atingir os fins.

Lamento, mas deixei de acreditar em meio mundo..... já disse, não sou santa e não pretendo ser, mas verdade seja dita, abrir o maior sorriso á pessoa que a seguir vou tentar aldrabar? Santa Paciência....
Não, não estou zangada com ninguém... a mim, só me engana ( ou tenta) enganar quem eu quero.... pézinhos assentes na terra é o que se quer e quem gosta de mim de verdade tem mesmo que o demonstrar!

Palavras.... são levadas pelo vento e atitudes são de louvar!!

Beijinhos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário