sábado, 16 de novembro de 2013

Momentos...

Momentos também podem ser eternos...

Mais vale uma vida cheia deles do que recheada de infindáveis ausências, desculpas e enganos!

Momentos terminam tão depressa quanto começam mas são esses que nos preenchem, empurram e nos fazem querer mais.. consigo fazer de um momento uma recordação e essa permanecerá sempre comigo, mesmo quando me sinto só, consigo fechar os olhos e é nesses momentos que me vou concentrar e procurar o equilíbrio que preciso.


Momentos são efémeros mas é deles que alimentamos a alma... nada é eterno e momentos, ai, os momentos.... são as histórias que tenho para contar ou quem sabe, guardar....

Já fui muito feliz em meras meias horas ou quinze minutos... não sou obrigada a sentir-me bem só porque instantes se podem tornar em horas, dias, anos.... posso tão bem sorrir e sentir-me plena na insignificância de 5 min.... quem sabe, me contente com pouco??

Quem sabe me consiga saciar com o mínimo que consigo extrair de alguém ou algo?

Não necessito de uma vida inteira para me sentir feliz... há pessoas e situações tão capazes de me dár o que preciso, o que quero e o que peço!
Muitas vezes andamos anos a mendigar, pedinchar....e acabamos por nem sequer obter metade do que queremos... pois bem, eu afirmo, consigo tão rapidamente sentir a minha paz e acreditem, não é uma questão de horas, dias ou anos.... basta um momento, um minuto que seja.... e já posso sentir-me flutuar.... permitam-se a momentos... são eles que nos abasteçam o coração.. !!




Sem comentários:

Enviar um comentário