quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A menina dança??

Bom, toda a gente que me conhece sabe que por defeito ( ou qualidade) sou um pé de chumbo!
È isso mesmo, gosto de dar uns toques no que toca a dançar mas assim dança á séria não é de todo, comigo... :) é que tenho um talento nato para pisar os pezinhos da vitima e a coisa nunca corre bem!

Deste modo e como não sei de todo os segredos da música portuguesa, fui convidada para integrar num grupo de dança, o qual admiro muito, mas que meus amigos,  não é de todo, a minha praia!

Eu não sei dançar, sim? Já me viram sequer tentar emitir uns passinhos?? 
Claro que não..... !!


Não sei, não aprecio e sinceramente, não percebo nada de música popular portuguesa!
Vou ás festas de bairro para beber uns canecos, estar com os amigos e ponto final ; a pista de dança ou o espaço para dançar não é simplesmente o meu lugar favorito nos arraiais portugueses.

E olhem uma coisa, eu respeito á séria quem o sabe fazer, pois já me dei ao trabalho de parar e observar e a coisa não é assim tão simples... exige trabalho, suor e muitos passinhos bem ensaiados! O meu louvor a quem o faz, mas comigo não contem... eu escrevo, não danço :)

Talvez um dia nos possamos encontrar na night ou na disco mas assim dançar, dançar oficialmente para toda a gente ver e sóbria? Não me parece!
Obrigado mas não contem com os meus pézinhos de chumbo... sou toda vossa para escrever o que quiserem, agora abanar o esqueleto só mesmo a música que me seduz e onde quase ninguem esteja a olhar ou capaz de olhar... :)

Beijinhos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário