sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tenho um novo amigo : Chá verde!!




Uma vez que tenho perdido algum peso involuntariamente ( mto suor, meus amigos, mto suor.... ) talvez seja bem pensado, juntar-lhe o belo do chá verde... já sei, eu já sei que em grandes litradas afecta o sistema nervoso e decididamente, não é de mais energia que preciso, pois a minha natureza já me permite funcionar a 1000km/h, no entanto, se consumido em quantidades responsáveis e conscientes é um ótimo aliado no que se refere ao combate das malditas gordurinhas a mais e como estou farta das danadinhas, vou experimentar a bela da bebida e associar-me novamente ás caminhadas e aos clubes : DIGA NÃO AO CHOCOLATE, GULOSEIMAS e AFINS...!!
 
Sempre gostei de chá, com ou sem açúcar, de ervas ou de frutos.... então, porque não juntar-me ao liquido da moda?
 
Não faço intenção de ser uma Fanny Rodrigues, que na minha opinião, a miúda é uma fixolas, mas está na altura de traçar uma nova meta e perder uns quantos quilinhos está definitivamente na minha mais recente lista de afazeres!
 
Vida nova... peso novo :)
 


1 comentário:

  1. cuidado lindo o chá verde faz descer aten~sao e tem certas restriçoes, informa te bem primeiro! jocas. arika

    ResponderEliminar