quarta-feira, 14 de agosto de 2013

R.I.P Leo :(

Somos instantes...
Breves momentos, breves passagens, míseras almas que insistem em perder o tempo com pormenores que não levam a lado nenhum!
É impensável no nosso triste dia-a-dia perder cinco minutos a olhar o céu, ouvir os passarinhos, respirar a natureza... ai de nós se paramos para ouvir uma música, ler um livro ou simplesmente parar, ouvir, observar...
Não somos nada, não somos ninguém... vida curta e injusta que nos é tirada em escassos momentos e depois disso não sobra nada... nem a nós nem aos nossos!
 
Estas palavras são em honra de todos aqueles que gostavam de ti... não tive muito tempo para estar contigo e saber-te melhor mas ouvia tanto sobre ti... a tua passagem por aqui foi tão curta e lamentamos tanto o que te aconteceu.... sei que eras alguém com tanto para dar e de um instante para o outro, tudo isso te foi tirado... a ti, a nós...
Apesar da tristeza que nos abala, quanto a mim, posso afirmar que me fizeste sorrir.... encorajavas a boa disposição e a alegria!!
Peço por tudo, e acho que posso falar por todo o mundo, que estejas bem melhor agora onde estás... o nosso céu ganhou mais uma estrelinha e apesar de sermos efémeros nesta vida, neste mundo, eu quero acreditar que todos nascemos e vivemos para algum propósito... o teu? iluminar o caminho das pessoas que faziam parte da tua vida e apesar da tristeza e do desgosto desenhado em cada um deles, eu te garanto, eu consegui ver que fizeste toda a gente muito feliz enquanto estiveste aqui!
 
Descansa em Paz, amigo... que o céu te ofereça tudo o que de melhor mereces!!

Sem comentários:

Enviar um comentário