segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hot, hot, hot....

E por favor que entre o Inverno!!
 
Eu tenho calor, muito calor, assim aquele calor á séria, aquele calor que faz transpirar e suar e que arrasa mesmo com o estado de espirito da alminha que é obrigada a andar para trás e para a frente debaixo de sol ou a trabalhar num local em que o ar condicionado chega a todo o lado menos ao seu!
 
Acreditem que á custa deste calor esquisito, sim porque as temperaturas nesta cidade estão muito longe de serem consideradas normais, já consegui perder quilos de quilos mesmo e litros de água corporal!
Devagar e lentamente, gota a gota o meu corpinho é percorrido e não me lembro de sentir tamanho afrontamento desde há muitos anos; é que nem quando estive grávida em pleno mês de Agosto me consegui sentir tão debilitada e encalorada!!
Se não fosse pela minha tenra idade ( hihi ) diria que são os típicos afrontamentos da mulher moderna!!
 
Não estou bem em casa, na água o alivio é temporário e de noite.... Minha Nossa, durante a noite... é contar carneirinhos atrás de cordeirinhos atrás de cabrinhas, vaquinhas e bom, a quinta toda!
Não é possível descansar com tanto encaloranço e sinto o cérebro a fritar :)
 
Estive na praia, meus amigos, e posso dizer que na cidade da bela Figueira da Foz se dorme com um cobertor pelas pernocas, de manhã vai-se para o areal de casaquinho e á noite é impensável sair de casa sem um agasalho mais fortinho... e feliz que eu fui durante aqueles dias... ali sim, eu conseguia respirar!!
 
Volta Inverno, estás perdoado!!
 
Beijinhos e Abraços
 

Sem comentários:

Enviar um comentário