quinta-feira, 1 de agosto de 2013

No fucking way!!

E que tal esquecer um amor com um novo amor?

Há quem acredite nessa bela teoria e que ache que nada como uma nova história para apagar outra...
Eu? Não acredito em nada dessas mariquices...
Amor que é amor não se esquece e mais nada... o que é verdadeiro permanece e não existe aventura mais aventureira que possa apagar o óbvio!
Concordo que poderá conseguir atenuar alguns danos e lembranças agora esquecer, esquecer de apagar, esquecer de nunca mais querer ouvir falar... não, não e não!!

No fucking way!!

Quando se passa a gostar de alguém não é possível substituir esse alguém... de modo algum se consegue ultrapassar essa memória e fingir que nunca se conheceu... e meus amigos, erro mas erro, um erro assim dos grandes é tentar encontrar noutra pessoa aquilo que queríamos encontrar na tal! Isso é sem duvida, a maior prova de que ainda não esquecemos e pior ainda, que não queremos esquecer...

Novo romance para ultrapassar barreiras, sarar feridas abertas é tiro no escuro e existe a possibilidade de acabarmos pior do que começamos... é o nosso sofrer e o magoar um terceiro.
Não sou adepta de me meter numas para sair doutras, prefiro ficar no meu canto, calar e sofrer sozinha, as minhas feridas lambo-as eu e a mágoa deixo nas mãos do tempo.
Prefiro passar horas a esmigalhar as migalhas que posso ter obtido e a pensar nos "porquês", nos "ses" e nos e "agora"...
Afogar outra alminha para me salvar a mim estará sempre fora de questão e se gostar de alguém significa que vá sofrer pois então que venha a dor... o que não nos mata torna-nos mais fortes e tenho o meu valor!


Beijinhos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário