segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As "pérolas" da noite...

Pois bem que hoje vou-vos falar de algo, ou melhor, de algumas pessoas que marcam a noite da nossa cidade e com certeza a de outras e arredores.

Semana passada fomos para a noitada e ele é que foi dançar e beber uns copos e rir e curtir e divertir-nos á brava porque de tristezas já estamos fartinhas e estávamos mesmo naquela de sair para esquecer.
Dança que dança, musica boa para acompanhar e eis que duas estátuas, dois monos ( desculpem a expressão) se plantam mesmo á nossa frente, lados e traseira!
Epá, os senhores não se metiam com ninguém, não falaram connosco, mas sempre de olhos fixos naquele que seria o nosso divertimento e curtição. Pumba que pumba, íamos mais para o cantinho e lá estavam as ditas "pérolas" no nosso caminho.
Atribuí a marcação cerrada aos vários copos que se tem tendência em beber enquanto se está num bar sem grande coisa para fazer a não ser ver a bola e quem passa mas eis que me deparo com um deles com a bela da garrafa de água na mão.... Meu Deus!! que deprimente.... ao menos que estivessem podres de bêbedos e que o álcool fosse o principal responsável daquele circo que foi a nossa noite!
Eu não tenho paxorra para estas novelas e a determinada altura tive mesmo que mostrar o meu desagrado com aquela brincadeira. Das 00:00h ás 04.00h da manhã posso garantir-vos que foi só disto e assusta que assusta ter que mexer os olhinhos e verificar que as "pérolas" ainda continuam lá...
Volto a frizar.... não houve mais problemas mas estas pérolas são do mais chato e incómodo que há... ora, se vou para a noite para descontrair, dançar e conviver não tenho que levar com os senhores armados em guarda-costas que nunca contratei.

Um conselho, meus senhores, vão para noite, divirtam-se...mas marcação cerrada é que não, se faz favor..senhoras como nós vão para a noite  a fim de diversão e não de levar horas seguidas com as belas pérolas de garrafas de água na mão, sim?? :)

Beijinhos e Abraços


Sem comentários:

Enviar um comentário