terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Para sempre, minha Célia... :(

Hoje lembrei-me de ti... não é que me esqueça de que existes na minha vida, mas a verdade é que hoje parei, olhei e pensei em ti...
Saudades tuas...amiga que sempre foste, amiga que a vida me tirou, amiga que não conseguiste ter o teu tempo!
Lembrei-me de ti e juro que consegui ouvir-te sorrir... eras contangiante e que injusto foi o destino contigo, connosco, com quem te amava como eu...


Saudades de mal conseguires falar Português e estar sempre a ajudar-te a melhorar e tu a rires por não conseguir dizer direito.
Ahhh Saudade!! de quando me telefonavas....EI!! Já cá estou.... prepara-te para a festa e para te lambuzar de beijinhos e abraços... eras... ÈS LINDA!!!

Saudade, saudade e muita saudade...

A tua presença continua na minha e mesmo que a tenhas passado por aqui pouco tempo, acredita, nunca te esquecerei e vou sempre conseguir ouvir-te sorrir...

Descansa em Paz.... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário