terça-feira, 7 de janeiro de 2014

E querer, precisar de gritar e não conseguir??
Raios, não tenho voz, não há som para ser emitido, só me sai silêncio e lágrima e silêncio...

E querer fugir para não voltar??
Raios, falta-me a força, a coragem, mais razões para ficar do que para ir...

E querer ver alguém que está distante??
Raios, o medo que não me deixa avançar, querer, ir, ficar...

È neste instante que um copo é bem vindo... bebo para esquecer, não lembrar... Raios, hoje tanto que me apetece lamentar...
Hoje quero fazer birra, pior que uma criança, gritar, espernear... chorar!!

Tão zangada com tudo e com todos que não consigo pensar...  quero bater, sovar, esmurrar... porque não posso estar onde quero estar, fazer o que quero fazer, dizer o que preciso dizer??? Gritar, preciso gritar... deixar de abafar desejos e frustrações, devaneios e convicções...
Pagava para poder ouvir o meu próprio desabafo e ninguém criticar.... farta tão farta e .... farta de comer, calar...

O grito abafado faz-me doer no estômago... porque razão não me deixam espernear???

Quero, preciso.... onde estás? onde estás voz agora que preciso tanto de ti, do teu conforto...
Já não me sinto segura nas entrelinhas da minha escrita.... as palavras parecem escrever-se e formar-se sózinhas ao som de mais um pensamento, loucura, devaneio...

Quero tanto dizer-te... dizer ao mundo que estou aqui... esta sou eu, sou a verdade pura, nua e crua... esta sou eu despida de mim, de segredos, preconceitos e humilhações...

Raios....Raios...Raios.... quero gritar que te sussurro, penso, anseio....
Onde estás se eu estou aqui...???


( By Cuca 2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário