sábado, 20 de julho de 2013

29 anos VS bicos de papagaio VS artroses... ???!!!! = tou frita...

È oficial.... ainda nem cheguei aos 30 anos e já tenho, como o Sr. Dr. diz, uma ligeira artrose e bicos de papagaio a formarem-se... portanto, resumindo, baralhando e em bom Português, tenho a coluna toda lixada, mas assim mesmo torta e lixada!!
 
Dores nas costas e dormência nas mãozinhas agoiram um futuro bem agreste no que se refere á minha espinha... :(
O entendido diz que é para evitar os pesos ( caixas pesadas e os meus próprios kgs ) e que daqui em diante deve ser uma das minhas maiores preocupações e isto tudo com os meus belos e rejuvenescidos 29 anos...!!
 
Então eu não como os meus chocolates, eu caminho ( sempre que possivel), eu coloco religiosamente os meus cremes anti-idade/rugas e depois sou presenteada com BICOS DE PAPAGAIO????????
 
Tenho muito respeito e admiração pelas pessoas mais velhas, mas tipo, estas coisas não deveriam aparecer só lá pós 40???
Na minha idade, a preocupação deveria ser PREVENIR e não REMEDIAR!!!

Tou meio que feita ao bife...Agora só me resta mesmo dár-lhe ouvidos e tentar não me aventurar com labarismos. Pesos e mudar móveis de sítio deixam de ser a minha praia e isto se quiser manter-me direitinha por muitos e longos anos.

È só boas noticias, portanto...  sinto-me velha, pesada e cansada... e sabem o que é mais frustrante? é que já não consigo aguentar uma noitada....( aqui entre nós, que ninguém nos ouve ) uma noitada de copos, para mim, significa um dia seguinte muito doloroso da cabeça aos pés!

Bom, já não estou sózinha.... os meus bicos de papagaio também deixam os seus cumprimentos aos meus leitores!

Beijinhos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário