sábado, 20 de julho de 2013

Tretas e mais tretas !!!

E eu coloco a questão: Será que ainda há por aí alguém que acredite que alguma coisa é eterna?
Será que o amor, a amizade, certas palavras e atitudes possam permanecer nas asas do tempo e prevalecer?
 
Pois eu, meus amigos, digo que não!!
 
Treta, tretas e mais tretas...
 
Pessoas são falsas, são mentirosas, interesseiras e preguiçosas...
O amor acaba, a amizade não dura para sempre, bom...quanto ás palavras essas nem me vou pronunciar e as atitudes duram, duram sim, mas por breves instantes e enquanto é preciso.
 
Tretas!!
 
Ninguém gosta de ninguém e não me venham com a velha historia de que só a morte separa... tretas, tretas e mais tretas!!
 
Não acuso ninguém nem ataco, até porque contra mim falo... não sou perfeita, não o quero ser e nem ando lá perto sequer; Mas chega, chega de hipocrisia e vamos enfrentar o mundo tal e qual ele é e está para continuar!
 
O interesse material é soberano e tudo o que respeita a sentimentos, palavras bonitas e palmadinhas nas costas é ficção, pura ficção!
Passei apenas a acreditar em mim ( e, por vezes, valha-me Deus!! ) e pouco mais...
 
Não é maldade nem crueldade o que vos quero transmitir.. quero apenas que abram bem os olhos e olhem á vossa volta... o que vêm?! Toda a gente se quer " matar " por qualquer merdice e muitas vezes nem conseguimos SEQUER olhar nos olhos uns dos outros; E isso entristece-me, deixa-me doente, cansada e revoltada porque eu gosto de gostar, preocupo-me por ter que me preocupar e é assim que me quero manter.
Quero poder conseguir manter-me fiel aos meus princípios e acreditar que ainda há boa gente á minha volta!
 
As más línguas podem até me achar uma mal amada, mas não importa e sabem porquê? porque a verdade é esta.. vivemos numa sociedade de faz de conta e de jogos de interesse, nada nos é concedido de boa vontade ou simplesmente porque até somos uns gajos e gajas porreiras; Nada se consegue sem esforço e sem humilhação...sim, porque hoje em dia a palavra de ordem é mesmo essa: HUMILHAÇÂO!
Mendigar por um bocadinho bem tacanho de respeito e aprovação das pessoas e mais grave ainda, de quem supostamente gosta de nós só porque sim e de forma grátis.
Esqueçam meus amigos, esqueçam que assim não se chega lá... quanto mais damos mais nos querem tirar e quanto menos sorrimos mais nos querem ver chorar...
 
Tretas, hoje para mim são tudo tretas e eu informo que não vou dar mais nada de forma grátis a ninguém que não seja realmente, uma pessoa..... sim, porque gente eu conheço muita, agora pessoas?? Peço desculpa, se firo susceptibilidades, mas conto-as pelos dedos...
 
Beijinhos e Abraços
 
( Ah! e a Cuca continua a ser uma tipa bem porreira, não se deixem intimidar pelo drama )


Sem comentários:

Enviar um comentário