sábado, 20 de julho de 2013



Apresento-vos.... eu!!

Como se poderá verificar, isto não será mau feito, será mesmo de nascença, a coisa...!!

Pronto confesso, que estou um pouquinho irritada hoje... epá, eu até gosto de levar tudo nas calmas e tentar não me chatear mas em determinados momentos fica complicado gerir determinadas situações.
Mas pronto, a minha intenção não é de todo dizer que sim, ok, estou meio aborrecida mas partilhar uma ideia com vocês:

O amarelo até que não me ficava mal, pois não?? lol...


Conforta-me pensar que sou uma menina mulher... os meus sonhos de criança continuam aqui e a força de mulher, essa meus amigos, vigora a cada dia que passa!!


Fiquem-se com os anjinhos, esta noite... eu vou tentar dormir..!!

Beijinhos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário