sábado, 20 de julho de 2013

Confinada a comprimidos para dormir?! Eu???????

Digamos que fiz um recém descoberta....
Portanto, fui adormecer a criança e pensei: - Hummm... vou ver um filme, ainda é cedo e tomo o meu comprimidinho milagroso mais logo!
Pois que o filme não estava a ser grande coisa e resolvi não tomar aquela coisa, que na minha opinião, não será um método nada saudável...
Pois bem, não tomei... e meus amigos, era 1h da manhã, era ver as 2h, as 3h... e nada de dormir... voltas para um lado, voltas para o outro e NADA!!!!!
 
No que respeita á madrugada, se não estou a dormir ou na noitada, para mim é tudo muito assustador...
Madrugada para mim é arrepiante, triste e solitária pois todos os problemas me aparecem a dobrar e todos os ruídos me despertam a atenção.
Provavelmente acontece o mesmo a muito boa gente, mas que fazer? Madrugada para mim, foi inventada para dormir ou para estar nos copos, não para andar ás voltas na cama ou pela casa a pensar na dita morte da bezerra e por isso mesmo, procurei o meu médico para me ajudar a não querer passar a ferro ás 4h da manhã... !!
E de facto, ajudou... é um descanso, toma-se a dita coisa ( fraquinha, por opção) e meia hora mais tarde, pimba....adormeço assim mesmo á grande... é que nem me lembro de sonhar com cabeças de cobra e pessoas a gritar comigo... tiro e queda, só acordo de manhã e com o pescoço dorido de nem mudar de posição.
 
Admito que a minha fraqueza deu ares da sua graça e ultimamente só consigo descansar minimamente assim...
A mania que somos de ferro faz com que nos esqueçamos de nós próprios e quando damos conta, estamos no consultório a pedir ajuda para os neurónios!
Pois bem que isto é tudo muito bonito não fosse o facto de não conseguir adormecer/dormir naturalmente... Esta noite, voltaram os bicharocos e pessoas que nem sei quem são e de manhã as belas das olheiras... e é só contra indicações porque, entretanto, vou ter que aplicar corretor extra hoje, na hora de me maquilhar para sair decentemente á rua.
 
Estará o meu destino noturno ,confinado, aos comprimidos para dormir?
Quero os meus neurónios de volta e ao natural, se faz favor!!
 
Acho que estou demasiado cansada... ironicamente, cansada de não fazer nada!!

Beijinhos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário