sábado, 20 de julho de 2013

A minha avó, a ventoínha e a internet.....

Hoje de tarde, sentei-me em frente ao computador, decidida a escrever e a actualizar algumas coisas pendentes que tenho deixado atrasar.
Sentei-me, confortável e eis que a internet resolve não funcionar, estar lenta, a bloquear e constantemente a cair...
Ah, esqueci-me de mencionar que a minha avó querida do meu coração está cá em casa a passar uma temporada e coitadita, não tem mais nada para fazer, a não ser aturar as brincadeiras da minha criança e ver o que vamos fazendo por aqui...
 
Começo a praguejar em voz alta com esta coisa que não queria de forma alguma cooperar comigo e de repente a minha rica avó diz : ó filha, tu tem calma com isso, o problema deve ser porque tens a vetoínha ligada e o vento não deixa o computador funcionar...
 
Bom, posso garantir-vos que não dava umas gargalhadas tão sentidas há imenso tempo e que a minha avó, na sua inocência e preocupação de me ver ali a mandar o pc para todos os sitios, continuava com ar sério e interrogado, do género, mas o que foi? olha que deve ser, experimenta lá a desligar a ventoínha!!
 
Opá, eu adoro a minha velhota!!
 
Quem me dera avó, quem me dera, que metade dos problemas de devessem aos ventos da ventoínha e se resolvessem com um simples ligar/desligar... !!

Sem comentários:

Enviar um comentário