sábado, 20 de julho de 2013

Tenho recordações e histórias para contar, pessoas que estiveram presentes e que acabaram por se afastar!
 
Amigas, amigos...
Amores, desamores...
Paixões, a loucura...
 
Saudades da Aventura!!
 
Sinto a falta de quem já não está...
Continuo a querer bem mesmo a quem não me quer...
 
Pessoas que passam pela nossa vida não se esquecem nem nos abandonam... sua memória fica para sempre e para onde quer que vamos serão a nossa constante!
Pessoas que nos proporcionam a alegria e os bons momentos são a essência do nosso ser, a razão do nosso bem querer...
 
 
Pessoas que por nós passaram, fazem parte da nossa história, do livro de contos da nossa vida e um dia será um prazer recordar com ternura quem já foi embora mas que deixou um pedaço de si, da sua existência...
 
Houve quem me fez chorar, me enganou e voltou a enganar...
Quem me trocou e sei que voltava a trocar...
Quem me olhou e que nunca me deu o seu olhar...
Quem me amou e que eu não consegui amar...
 
Pessoas da nossa vida são a nossa razão e isso ninguém poderá negar! 
 
Sinto a falta de quem já não está...
Continuo a querer bem mesmo a quem não me quer...!
 
Pessoas do meu passado e presente....só tenho a agradecer, agradecer por terem feito e fazerem de mim, uma Mulher!!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário