sábado, 20 de julho de 2013

Tantos miminhos... !!

E bem que sabe alguém ligar para nós só porque sim... porque sentiu saudades nossas e porque por uma razão ou por outra se lembra de nós...
A mim hoje aconteceu-me e fiquei tão satisfeitinha e contente, alguém que se lembra de mim pelo meu trabalho e desempenho, alguém que me reconhece pelo que sei e gosto de fazer!!
 
Receber um telefonema só para me dizerem: - Olá, lembrei-me de ti, fazes falta...!! ;  é mesmo um miminho dos bons e só por isso já consegui ganhar o meu dia :)
 
Opá sou uma vaidosa e babosa mas quero lá saber.... fico orgulhosa de mim mesma e é isso que me dá força e animo para lutar por mim e pela minha vida.
São estas pessoas que nos fazem sentir especiais e queridas as responsáveis por nos elevarem a um patamar superior e nos ajudarem a perceber que existe sempre a esperança de dias melhoras.
Volto a dizer que para mim, é nos pormenores que reside a diferença e um pequeno mimo da mais ínfima pessoa, é sem dúvida o maior presente que posso receber!
 
Quem me conhece bem, sabe que a Cuca é do mais lamechas que pode existir e sentir-me querida é o meu alimento!
 
Mais uma vez, o meu obrigado e prometo não ficar de braços cruzados...

Beijinhos e Abraços :)


Sem comentários:

Enviar um comentário