sábado, 20 de julho de 2013

E eis que acontece o 1º contacto com um leitor ( anónimo) :)

O que se segue é sem dúvida, uma das melhores coisas que já me aconteceu e por isso mesmo quero deixar aqui o registo, principalmente em consideração a alguém que me não me conhecia de lado nenhum mas que conhece a minha escrita de trás para a frente e da frente para trás...
 
Pois que ontem á noite foi noite de noitada :) daquelas noitadas em que resolvemos combinar com as amigas e sair para dançar, beber uns copos, dizer umas parvoeiras e rir rir até cair... faz-me bem estar com elas é são sem dúvida, a alma do meu negócio... !!
 
( pipa, je t´aime !! )
 
Depois de uma ida atribulada ao multibanco, porque esta cabecinha já não vai para nova e já começa a desconsiderar alguns pormenores, é-me apresentado alguém amigo de outro alguém... ok... olá como estás, eu tou bem e tu? ah e tal tá tudo bem, obrigado.
 
Bom, eis que a conversa vai parar aqui ao meu querido mundinho e mundo da cuca pra cá, mundo da cuca pra lá, blá blá blá wiskas saquetas e aquela alminha ( :) ) continua caladinho no seu canto a ouvir a conversa...
Alguém pergunta acerca dos meus textos, e assim do nada, depois de uma eternidade em silêncio a alminha fantástica e simpática diz: atão, ela fala sobre bicos de papagaio e amizade....; epá... só não caio directo no chão porque tenho o rabo redondo pasma a ouvi-lo falar.. e não é que conhece o meu espaço quase melhor que eu??? e não é que não me dizia nada?? e não é que até acha piada ao que escrevo?? Fiquei assim maravilhada e sem jeito, pois que isto é muito bonito aqui de trás... quando toca a enfrentar a coisa de frente... a cuca só consegue é cuspir algumas palavrinhas e ficar boquiaberta!
Senti-me assim mesmo aparvalhada e lisonjeada com aquela situação...
 
Um leitor oficial... !!
 
Verdade seja dita, que quem nos conhece e gosta de nós é suspeito para opinar e dizer se gosta ou não, mas uma crítica e ainda por cima positiva de um ex-desconhecido é para lá de fantástico e gratificante.
E é isto mesmo que me dá força para continuar e mostrar-vos a minha maior paixão... quem me conhece já o sabe e continua a descobrir e quem não me conhece tem oportunidade de ficar a saber um pouco mais de mim e da Cuca... ok, não sou ninguém nem nada de especial, mas acho que vale a pena perderem 5 min do vosso tempo comigo, sim? Gosto de escrever para vocês, e acreditem que quando o faço, a minha alma e a minha essência fica toda aqui.
 
Bom, se por alguma razão, não me acharem piada, tudo bem.... agradeço na mesma e até uma próxima !
 
Hummm... já tinha dito que apareço no Google?? ........ lolololol
 
 
Beijinhos e Abraços




Sem comentários:

Enviar um comentário