sábado, 20 de julho de 2013


Pediram-me para escrever e meus amigos, o vosso pedido, é uma ordem!!

Vou escrever e desta vez, as minhas palavras são direcionadas para o grupo de trabalho da formação " Liderança e Gestão de Equipas"



Flor feita a partir de palhinhas...um dos últimos trabalhos em grupo.
 
Para mim, e penso que na opinião de muitos, as horas ali passadas não foram só a titulo de formação em si... um grupo de pessoas que partilha experiencias de vida a nível pessoal e profissional e que ( in) felizmente estão todas ou praticamente todas na mesma situação  ( desemprego), passa também pela criação de laços e construção de amizades.
 
 
 
 
O que se riu, as palermices, os momentos sérios ( sim, porque também existiram esses momentos), a troca de ideias e opiniões fortaleceu a relação entre nós e acredito que, mais que um conjunto de pessoas com um objetivo em comum, acabamos por nos unir em muitos outros mais aspetos!
 
 
 
 
Quanto a mim, meus senhores e minhas senhoras, só vos tenho a agradecer e a desejar o melhor... que nos voltemos a encontrar, mas da próxima, em circunstancias mais positivas e que consigamos fazer justiça a todas as palavras e discursos de incentivo tantas vezes ditos.
 
 
Que a nossa boa disposição e força nos continue a unir...
Foi um prazer trabalhar com vocês!!
 
Um beijinho muito especial á nossa Débora que sem ela, nada teria sido possível!!

Até uma próxima...

Beijinhos e Abraços!



Sem comentários:

Enviar um comentário