sábado, 20 de julho de 2013

Mas será que eu falo chinês?

É uma dúvida existencial que de facto, me tem atormentado...
 
Já vos aconteceu estar a falar com alguém, e segundo o vosso sentido auditivo, até numa linguagem coerente e cuidada e essa pessoa perceber tudo exatamente ao contrário?
 
Do género, ah e tal hoje tá calor, e a pessoa, ah e tal hoje tá frio... ?!
 
Mas que raio??? Na minha opinião, é uma das sensações mais frustrantes que se pode sentir e principalmente quando isso acontece com pessoas bem próximas de nós que já tinham obrigação de nos ler a mente!!
É que não há pachorra para tal coisa...
 
Das duas três, ou falo mesmo chinês e desculpem-me os senhores simpáticos de olhos em bico, cujo arroz é divinal, diga-se de passagem, ou a pessoa está numa de implicar comigo e com a situação... é impossível e eu sei que até não me explico assim tão mal, que alguém não me consiga entender nem sequer há quarta tentativa.... é um karma, só pode!!
 
Eu sinceramente, chego á conclusão, que por vezes com certas pessoas e em determinadas situações, começo a pegar na bela da caneta e no papel e pumba, vai de escrever em vez de me tentar explicar... talvez assim a coisa se torne mais fácil e me poupem da canseira de vestir o papel de gravador!
 
Para os mais sensíveis, eu não estou zangada e este texto está escrito em claro Português :)

Beijinhos e Abraços



Sem comentários:

Enviar um comentário