sábado, 20 de julho de 2013


...e é mesmo assim!!

Uma das coisas que me dá mais gosto é rodear-me das pessoas de quem mais gosto...é uma tal sensação de bem querer que não consigo explicar!

Sentir-me acarinhada e querida, saber que está ali alguém para me confortar com um olhar, um ombro amigo é sem dúvida, o melhor do meu mundo...

Gosto de quem me faz sorrir !!!

Gosto de pessoas bem dispostas, alegres e divertidas... gosto de pegar nelas e sair para dançar, beber um copo, dizer parvoíces... gosto tanto de quem gosta de mim e quero lá saber se sou uma chata pegajosa que enche tudo e todos de beijinhos e miminhos e abraços!!

Quando gosto de alguém, tenho tendência a exagerar... não poupo na atenção, no carinho e na preocupação, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã e eu faço questão de me lembrar disso todos os dias!!

Gosto de pessoas que me enchem o coração, que me olham nos olhos e procuram a minha alma, gosto de pessoas sinceras, atrevidas e sem papas na língua...

Ahhhh!! Pessoas da minha vida ..... sei que sou uma chata pegajosa e mimada mas quero lá saber...quando gosto de alguém quero mesmo tê-la por perto!!

Beijinhos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário