sábado, 20 de julho de 2013

Sou tua mãe...

e és o meu coração fora do meu corpo!

Ainda não te conhecia e já te amava, cada pontapé era um jacto de amor  e no dia em que te olhei pela primeira vez, meu anjo, posso afirmar que eu própria, nasci de novo...

Não tive vontade de chorar nem de rir, só de te olhar e tentar parar aquele momento, o momento em que te toquei e que te aninhaste no meu pescoço!

Palavras para quê quando se sente algo tão grandioso, palavras para quê quando a maior vontade e preocupação é proteger-te e oferecer-te o melhor da vida...

O teu sorriso não tem preço e quando me chamas Mãe, meu anjo, volto a renascer uma e outra vez...

Amo-te com toda a minha força e por ti, meu anjo, só para te ver sorrir, eu deixava o mundo sem olhar para trás.. agradeço-te todos os dias !!

Teu cheiro é fonte da minha vida e o som da tua voz é a melodia de todos os Deuses... Obrigado por existires e por seres meu filho, quanto a mim, meu anjo, tudo farei para seres feliz!

Sou tua mãe...




Sem comentários:

Enviar um comentário