sábado, 20 de julho de 2013

E vocês...acreditam no Destino?

Hoje falava-se em Destino...
Teremos nós a nossa linha, o nosso caminho marcado?
Acreditam vocês, que tudo o que nos acontece é de facto, porque tem mesmo que acontecer ou são apenas meros acasos da vida?
Nos aspetos negativos, devemos ter em conta que se fecha uma porta para se abrir uma melhor?
 
Na minha opinião, isto do Destino existe... gosto de pensar que o que é meu já o é e ainda terei mais alguma coisa a receber...
Quanto ás pessoas, acredito que não nos cruzamos por acaso e aos acontecimentos, estou certa de que me vêm ensinar e mostrar alguma coisa.
 
Se acredito ter a minha hora marcada? Acredito, mas não quero saber...
Destino é assunto sério e estou pronta ( estarei?) para o que ainda poderá estar para vir...
 
Alguém me dizia que não acredita nisso mas sim nos acasos...um mais felizes outros menos; Eu não, eu penso que tudo tem uma razão de ser.
Afirmo que nada acontece por acaso e apesar de não acreditar em Deus e essas coisas divinas, gosto de pensar em algo Superior a nós que nos guia e olha por nós...
Sei que há pessoas que se atrevem a pensar o contrário, entendo e respeito, alguns sofrem, sofreram por alguém ou por si próprios e tenho perfeita consciência que a sua descrença seja máxima... é normal que ponhamos essa energia supostamente positiva em questão quando sofremos, por exemplo uma perda de um ente querido.
Eu felizmente, não sei ainda o que será essa tristeza e talvez por isso ainda acredite...
 
Gosto de pensar que sigo um caminho... tenho enfrentado tempestades e complicações mas também me tenho cruzado com pessoas/ situações com a capacidade de me fazer muito feliz e é aí que reside a minha esperança e a minha crença.
 
Páro e penso... acredito que o meu Destino está traçado e que nada na minha vida tropeça ou tropeçou em mim, por acaso... só me resta aproveitar isso e dizer todos os dias a mim mesma que tenho tudo e todas as capacidades para ser feliz e sentir-me realizada!

Beijinhos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário