sábado, 20 de julho de 2013

Tem horas que choro só por chorar, lamento só por lamentar, horas de tensão, de aperto, de solidão...
Tem horas que minha dor não conhece o caminho, o significado do seu nascer, a raíz do que me faz doer...
Tem horas que me despeço do meu corpo e deixo minha alma desvanecer!
 
Momentos em que preciso gritar, enfraquecer... ficar zangada, praguejar e desaparecer...
 
Ah!! o valor de uma lágrima!!!
Alguém que não perceba o que quer dizer??
 
Minutos em que não sou de ferro e aço, em que preciso de um abraço!
Minutos em que volto a ser uma criança e não quero entender!
 
Ah!! o valor de uma lágrima!!
Alguém que não perceba o que quer dizer??
 
Quando me passeio na rua e ninguém me vê...
Quando falo e ninguém percebe minha voz...
Quando canto e a melodia é muda...
Quando escrevo e minhas palavras não são entendidas...
 
Ah! O valor de uma lágrima...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário