sábado, 20 de julho de 2013

Às vezes, sinto que a impotência me abala... tento remar contra a maré mas volta tudo ao que era...sinto-me a fraquejar, a cansar e com vontade de desistir!!
 
De cabeça cheia com resoluções mal resolvidas, com conversas mal conversadas, com alegrias disfarçadas... pior que tudo, sinto que me estou a perder e a deixar levar-me pela fraqueza... o barco insiste em não andar para a frente e eu já não me apetece ficar...
 
È um progredir e regredir que magoa, abala e afasta, é uma promessa cansada de se quebrar... que se danem, as más línguas, quero ir para o meu canto e desistir, calar e chorar!!
Não quero saber se me alguém me vem amparar...cansada de esperar o que não vem, o que me falta...farta das etiquetas aplicadas quando se tenta esconder, esconder o que está a vista do mundo inteiro, não tenho mais paciência
para esperar, querer, tentar compreender...
 
Não gosto de ninguém a não ser de mim, torno-me no egoísmo e na revolta que são as emoções travadas, escondidas... perco-me na minha revolta e não quero voltar, não vou voltar!!
Não permito mais enganos e tropeças na vida... de hoje em diante, estou por minha conta, ai de mim se não fosse eu e ..... ponto final... que se lixem os moralismos... vou é ser feliz e á minha maneira...
 
Quem não gostar.. é favor de não incomodar... saiam da frente que está na minha hora de acordar!!


Sem comentários:

Enviar um comentário