sábado, 20 de julho de 2013

... Deixa-me....

Deixa-me chorar-te por mais uns instantes... Deixa-me sentir a tua falta, a tua presença... Deixa-me fechar os olhos e evocar uma ultima recordação... Deixa-me pensar-te e achar que nada foi em vão! Deixa-me dizer-te que não te esqueço que te penso que te anseio e que continuo á espera, espero o que não vem, o que não me quer mas mesmo assim..insisto..insisto em ficar e em esperar! Deixa-me tocar a tua foto como se fosses tu... os teus traços ainda me fazem feliz Deixa-me fingir e não admitir que já não estás que nunca estiveste e que se perdeu o que nunca foi! Deixa-me ter tempo para te dizer adeus... aceitar acreditar lamentar que no final, assim como começou, termina... e o nada, que sempre foi o tudo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário