sábado, 20 de julho de 2013

Será possível estar-se um monte de anos sem ver/falar uma pessoa e um belo dia ela aparece e é como se nunca tivesse ido embora?
 
Será possível, que no meio da multidão exista um alguém um simples alguém para quem nem precisamos falar que já sabe o que vamos dizer?
 
Será possível, ter a sensação de que lhe podemos contar tudo sem o receio de que sejamos mal interpretados ou apontados?
 
Para mim, essas pessoas não são meras pessoas... são anjos que vêm ao nosso encontro e que nos mostram o lado bom das coisas.
Perto delas não precisamos fingir, mentir ou esconder...pelo contrário, são de tal forma aconchegantes que quando damos por nós já estamos a desabafar a maior parvoíce e a dizer coisas que nem a nós próprios muitas vezes conseguimos dizer... é uma sensação de leveza, pureza e verdade e acho que nunca gostei tanto da verdade!!
 
Pessoas que se preocupam se comemos, se dormimos e se chegamos em segurança a casa; pessoas que logo pela manha perguntam um simples dormiste bem ou o que vais fazer hoje...
Pessoas que extraem o melhor de nós, que nos permitem ser quem realmente somos, que riem mesmo sem termos piada...
 
É de valor...Um amigo (a), colega, companheiro(a), um amor....sei lá!!
 
A essas pessoas eu chamo de minha proteção e meu porto seguro...sei que a qualquer hora estão ali por mim, para mim e sem exigir nada em troca... e muitas vezes, nem preciso falar... basta um olhar!
 
 
 
 

Beijinhos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário