sábado, 20 de julho de 2013


A velocidade com que cresces é deliciosa e assustadora...
 
Faz tão pouco tempo, cabias-me num  colo doce e delicado... hoje olho para ti e estás tão crescido e independente.
E por isso, sou a mãe mais feliz e assustada do mundo!!
 
Largas a fralda como quem não sente nada e envias a xuxa para outro mundo com a maior das facilidades, já impões as tuas vontades e chamas-me mãe " quida ", qual gente crescida.
 
És o meu maior amor e a minha maior preocupação... és o mundo aos meus pés, meu coração!!
 
Quando te olho já me perguntas : o que foi, mãe? tás triste? e eu num sorriso e num abraço só consigo responder que te amo e que sou a mulher mais abençoada á face da terra.
 
És um menino lindo ( modéstia á parte ), és saudável, inteligente e cresces mais e mais a cada dia que passa...
Estás a tornar-te no melhor dos alguéns e sinto-me tão orgulhosa de ti, das tuas conquistas, meu amor!!
 
Agradeço ao universo por existires e fazeres de mim quem sou, o que sou...contudo meu anjo, independentemente deste tempo rápido que teima em passar, das horas loucas que passam a correr... algo a mãe te consegue garantir.. vais ser sempre o meu bebé, o meu pequenino que todos os dias vejo nascer.
 
Amo-te assim tanto que nem consigo explicar... Revejo-te em mim e isso não me atrevo sequer a tentar expressar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário