sábado, 20 de julho de 2013

Carta ás minhas amigas!!

Posso dizer que sou afortunada...

Não desfazendo de outras amizades que tenho, confesso que há algumas que se destacam!!
Hoje vou falar de vocês e vocês sabem quem são...
 
Obrigado por existirem, por me aturarem e por me conhecerem ( muitas das vezes, melhor que eu própria).
Existem três ou quatro seres neste mundo que possuem o dom de apenas e apenas olhar para mim e perceber o que está bem e o que está mal...não preciso de usar as palavras, não preciso sequer de me manifestar... é intuitivo e puro... são amigas de coração, de alma, irmãs que nunca tive e isso meus amigos, nada nem nenhum dinheiro no mundo irá conseguir pagar!!
 
Seja em que momento for, podemos até estar meses sem falar, mas nunca falha... o sentimento, o companheirismo e a preocupação estão sempre lá...
O longe da vista longe do coração não existe entre nós e se algo não está bem, eu sei, que posso contar com elas, com os seus ombros para chorar, rir, desabafar...
Obrigado, anjos da minha vida, que sem vocês, não seria o que sou hoje... para quem me conhece desde sempre e gosta de mim pelo que sou e não pelo que ( muitas vezes) tento ser;
Obrigado, almas da minha alma que me acompanharam em aventuras e desventuras, em copos e noitadas, no rir e no chorar, nas pipocas do cinema e na calma do lar... minhas companheiras para a vida, irmãs ( volto a referir ) que nunca tive.
 
Obrigado pelos segredos e confidencias, pela mão na hora da queda, pelo olhar...
Obrigado pela presença mesmo que em distancia e na preocupação na aflição...
Obrigado por estarem aqui, por gostarem de mim, pelo que são e continuam a fazer por mim.
 
Quanto ao que sinto por vocês, princesas do meu reino, sabem que sou eternamente vossa...
 
Resolvi dedicar umas palavras em vossa honra, não para fortalecer o que já existe, mas para mostrar que a amizade existe e que é verdadeira... um brinde á nossa ligação e que a vida me deixe usufruir da vossa existência por muitos e longos anos.
 
Agradeço mais uma vez do fundo do meu coração... cada momento da minha vida foi partilhado com cada uma de vocês e isso eu nunca irei esquecer.
 
Vocês sabem quem são... ;)
 
 
Beijinhos e Abraços da ( vossa) Cuca...
 
 
P.S- è verdade, o tempo livre, está a deixar-me assim bem pirosa.... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário