sábado, 20 de julho de 2013

Obras á porta de casa e Rinite aguda, andam sem dúvida, de mãos dadas!!

Pois que tudo me aparece e pelos vistos, nada é bom, desta vez fui prendada com uma bela de uma Rinite Alérgica, já em fase aguda, segundo o entendido na matéria! Pó e mais poeiras e mais lama e blá blá blá não servem só para embelezar ( futuramente) a rua mas também para me entupir até á ponta dos cabelos...ele é espirros, olhos vermelhos inchados, tosse até mais não e dores no peito assim mesmo á grande... como se não bastasse a sujidade com a qual somos abalroados todos os dias fora e dentro de casa ainda tinha que interferir na minha saúde e sabe-se lá em quantos mais da vizinhança! Nunca na vida, me lembro de ter gasto tantos lenços de papel e de tossir como se o mundo fosse acabar amanha... È oficial, estou velha e cansada e tudo ou quase tudo, se começa a manifestar na fase dos 30.... ais os 30.... :) Diz o profissional de saúde, que se já apareceu é coisa para manter e pelos vistos, é uma visita que vou ter com frequência... o raio da rinite !!!


Palavra de honra.... mas porque e que não aparece um cheque ou uma quantia anormal na minha conta, sei lá, de uma herança qualquer, e pronto? Tudo o que aparece só tem tendência a ser negativo e pior.... vem para ficar!! Pronto, aos futuros bicos de papagaio que já cá cantam também se juntam as alergias para quando nos juntarmos todos fazermos a festa!!!
E para piorar, esta brincadeira ainda me impediu de conseguir escrever com cabeça tronco e membros o que para mim, é gravíssimo... pode interferir com o meu nariz mas com a minha escrita, epá, não se brinca!! E dito isto, informo aos interessados que já começo a sentir melhoras, medicação á grande para o corpo e dá-me a sensação que a coisa começa a controlar-se...pelo menos, os espirros...porque se vierem á minha varanda e virem a 3º guerra mundial que para ali anda, vão ter uma coisinha má de certeza!!!


E é assim, que a Cuca está de volta... com uma rinite, uma nova página e mais novidades fresquinhas....que essas, vou contar-vos a seu tempo! Admito, disse uma pequeno mentirinha.... no meio desta alarido também aconteceram coisas boas e estou a trabalhar nelas, com ou sem, alergias :)


Beijinhos e Abraços!!

Sem comentários:

Enviar um comentário