sábado, 20 de julho de 2013

Eu sei que o que vou dizer a seguir já se começa a tornar clichê e que talvez metade do País diz o mesmo, mas meus amigos, aqui a minha pessoa precisa MESMO de trabalhar!
Acão... o meu cérebro precisa de Acão e problemáticas para resolver!
As saudades que eu tenho dos pendentes e das solicitações para tratar e encaminhar...

Já nem me refiro á questão económica!
Quero ter que me levantar de manhã e pensar: - Bolas!! Mais um dia a levar com gente e cenas aborrecidas que me põe os cabelos em pé; sinto necessidade de não conseguir adormecer porque me esqueci de fazer uma treta qualquer e farta de não conseguir dormir porque a minha cabeça até nem tem muito em que pensar ( falando na questão profissional, é claro.. )!

Saudade do meu café a meio da manhã a modos que a correr porque há telefonemas para fazer....
Sei que é a nossa realidade, a realidade triste do nosso País, mas o meu discernimento não vai passar da cepa torta se não me tornar útil com brevidade!!
Acredito que haja muito boa gente a curtir á brava e á sombra da bananeira mas, meus amigos, eu estou cansada  e em pulgas para me pôr ao sol mas ao sol de uma catrefada de responsabilidades e coisas para fazer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário