sábado, 20 de julho de 2013

Hoje é um daqueles dias em que pagava para ter um botão de ON-OFF para usar com determinadas pessoas e situações.
E deste modo, só pensava nas coisas quando me achasse capaz e consciente... Só me importava com quem realmente merece e não perdia tempo com o que nada me empurra para a frente.
 
Há dias assim, em que me sinto cansada de tudo e de todos e se não se aproximam para colaborar é favor manterem-se á distancia.
Todos somos de carne e osso e temos os nossos dias.. e hoje para mim, é definitivamente um dia NÃO.
Resolução? Vou ali num instante pôr-me ao sol que isto passa... não tenho o tal botãozinho mas tenho o meu discernimento e esse felizmente, ainda está intacto!
 
                                          Se for para chatear, PLEASE: DO NOT DISTURB !!

Sem comentários:

Enviar um comentário