sábado, 20 de julho de 2013

Eu e um copo de Martini... ( Para os eternos apaixonados )

Sentei-me no meu sofá e deliciei-me com um copo de Martini...
 
Não estou habituada a beber...e depressa sinto o efeito e o calor...
levanto-me e sirvo a mim própria mais um copo, cheio...generoso e deixo-me absorver pela sensação do liquido que me escorrega pela garganta; gosto do que estou a sentir e vou deixar-me levar...
 
Não estou embriagada, mas cada osso do meu corpo relaxa a cada gole...
 
È então que me lembro de ti...de quem és e de quem sou ao pé de ti...
Não preciso de beber para te recordar, mas torna-se mais fácil fechar os olhos e percorrer o teu rosto com a minha imaginação, consigo tocar em cada lugar teu e respirar o teu cheiro, o teu perfume...
 
No pensamento cada um sabe de si e eu gosto de te pensar...
 
Consigo ver-te andar, caminhar para mim... sorriso delicioso que é o teu, presença que me desconcerta e me faz vibrar... o teu toque? faz-me arrepiar...
 
Gosto de ti, de tudo o que me transmites!!
 
Mais um copo de Martini e continuo a querer respirar-te, ouvir-te, tocar-te...
Volto a fechar os olhos e alcanço-te num abraço sem fim...saudade que mata, destrói e magoa.. onde estás agora? Agora que te preciso, anseio, procuro... agora que te quero, mendigo, imploro...
 
Sentei-me no sofá e deliciei-me com um copo de Martini... não estás aqui, mas nada me impede de te sonhar...
 
 
 
( Sugiro ás mentes perversas que não se enervem... texto baseado na imaginação fértil que é a da Cuca )
 
Bejinhos e Abraços
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário